sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Newcastle, 3 - Everton, 2 [vídeo]

As imagens da última vitória dos magpies, orientados por Sam Allardyce, num encontro contra o Everton. Duas excelentes equipas, capazes de lutar pelos lugares cimeiros da classificação e com executantes de primeira linha. Destaque para Michael Owen, que apesar das sistemáticas lesões que o afectam, tem contribuido com golos importantes para manter os visitados na parte de cima da tabela classificativa.

---------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

nelson ribeiro disse...

É caso para dizer que os treinadores acertaram nas substituições: o do Everton mete o Jonhson e ele empata; o do Newcastle mete o Emre e o Owen que marcam os golos da vitória. Excelentes substituições!!!

carlos magno disse...

E que bela equipa tem o Newcastle: Owen e Martins, N'Zogbia e Butt, Viduka e Emre. Muito talento. E belos golos que marcaram, com destaque para o de Emre!

Paulo Pereira disse...

É verdade, Carlos! Bela equipa, onde destaco tb a dupla de centrais: Steven Taylor, já na Selecção inglesa e o checo Rozenhal. Se o Allardyce esteve bem nas substituições, o Moyes deixou um pouco a desejar. Então começa o jogo com os dois principais avançados no banco???O Andrew Jonhson e o Yakubu???