quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ao bom estilo de Lehmann

Tony Warner, guarda-redes do Fulham, procurou solidarizar-se com o colega do Arsenal, Lehmann, que tem procurado animar a Premier League com os seus números circenses. Vai daí, o bom do Tony, até então com boas exibições e comentários apreciativos na imprensa especializada, resolveu homenagear o alemão, concedendo este "perú", no jogo caseiro contra o Middlesbrough. Os seus colegas é que não devem ter achado grande piada, pois o resultado favorável transformou-se em derrota, no final dos 90 minutos. Mido, que fazia a sua estreia com a camisola do Middlesbrough, não se importou nada com a oferenda.




5 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ver estes "perús" ingleses, começo a ver o Ricardo com outros olhos:)

Anónimo disse...

Eh eh, gostei do comentário do Nelson. E falavamos nós do Ricardo. O homem em Inglaterra estava num paraíso:)

Paulo Pereira disse...

Pois estava, meus caros, não fosse ele um adepto indefectível do Bétis...desde pequenino:)

Ricky_cord disse...

Ao bom estilo do Marco Gonçalves do Belenenses que deu dois parecidos nesta pré-época. Ricardo tem muitos concorrentes à altura.

Anónimo disse...

Premier League sob o signo do frango, este ano. Não nos esqueçamos de mais um, k não rivaliza com este e os do Lehmann, mas tb é um falha comprometedora: Cech, contra o Reading, numa saída em falso. Mas aí, compreende-se. Foi o reavivar do pesadelo porque ele passou, na época anterior. Os gajos do Reading parecem mesmo o Boavista. Duros como tudo.

Abraço,