segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O golo de Nani


Nani estreou-se a marcar, em jogos oficiais, pelo Manchester. E que maneira de se estrear. O jogo, já se sabia, era o cabeça de cartaz da jornada. O Manchester, encostado às cordas, devido ao mau início de temporada, necessitava imperiosamente de ganhar. Pela frente, um adversário em crise, mas com um enorme potencial, o histórico Tottenham. O jogo foi complicado para os red devils, também pela ausência da estrela maior, o castigado Cristiano Ronaldo.
Até que Nani, a meio da segunda parte, faz isto. Fabuloso!
--------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

Anónimo disse...

Um golaco!!!! mas o c.ronaldo e o rooney fazem muita falta ao ataque do manchester e tambem nao comprendo como o anderson nem esta no banco!!!

Paulo Pereira disse...

Pois, Ricardo, nem eu sei o pk do eclispe de Anderson, até ao momento. Talvez a Copa América e o facto do brasileiro ter perdido a pré-temporada ajude a explicar isso...

Anónimo disse...

o Anderson ainda vai kogar.. mas como não fez a "pré" deve estar com programa especifico.. o Nani está a colher os frutos da sua qualidade indiscutivel,quando estiver devidamente ambientado e com estatuto na equipa ( esta parte conta muitissimo ) vai certamente ser titular em muitos mais jogos.. ataque com CR e Nani nas alas e Rooney e Tevez na frente.. dá para todos, são muitos jogos e de 3 em 3 dias..Parabéns Nani pelo golão, tens um dom..

Bruno Pinto disse...

Não tenho problema em dizer que o Nani me tem surpreendido muitíssimo, tem jogado a grande nível e revelado uma personalidade que sinceramente não lhe conhecia. Joga com maior espírito colectivo, corre mais, empenha-se, está outro jogador. Não acreditava que vingasse tão cedo em Inglaterra, mas dou a mão à palmatória. O golão de ontem poderá dar-lhe uma moral enorme para o futuro. Fico feliz por ele e pelo futebol português.

Abraço

Anónimo disse...

Isto ja é normal do nani 5 jogos de kalidade 5 jogos sem boas exibiçoes.. agora falta saber se no manchester vai mater boa regularidade ou vai po banco daki uns tempos.

Anónimo disse...

Já são muitas referências ao novo prodígio do Man Utd...
Parece-me que Alex Ferguson não dá a devida importância à sua nova estrela da equipa, Nani.
As declarações do "manager" do United ao dizer que foi de extrema importância o desvio de Tevez para o golo e que o mesmo devia ser atribuído ao Argentino revela aqui uma certa preferência, ou então tentar desvalorizar o papel do português.
Na minha opinião, o ex-sportinguista tem carregado com o United nos últimos jogos, que vive em exclusivo de Cristiano Ronaldo e sem o qual seria uma equipa banal.

Opinem tb em:
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/