quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Resultados - jornada 2

A jornada 2 da Premier League deu-nos os seguintes resultados:

Birmingham, 2- Sunderland,2
marcadores: 1-0 (McShane, pb), 1-1 (Chopra), 2-1 (O'Connor), 2-2 (S.John)

Fulham,2 - Bolton,1
marcadores: 0-1 (Helguson), 1-1 (Healy), 2-1 (Smertin)

Manchester City, 1- Derby County, 0
marcadores: 1-0 (M.Jonhson)

Portsmouth, 1- Manchester United, 1
marcadores: 0-1 (Scholes), 1-1 (Benjani)

Reading, 1- Chelsea, 2
marcadores: 1-0 (Bikey), 1-1 (Lampard), 1-2 (Drogba)

Wigan,1 - Middlesbrough,o
marcadores: 1-0 (Sibierski)

OS +

Nani - Titular no empate em Portsmouth, foi um dos melhores do Manchester.

Sunderland - Continua a saga de Roy Keane no comando do Sunderland. Pegou na equipa na 2ª divisao, com ela em antepenúltimo lugar, conseguindo o milagre de promovê-la à Premier. 4 pontos em 2 jogos, sem ainda conhecer a derrota, fortalecem o espírito dos homens do Sunderland, no objectivo de escapar à despromoção.

Manchester City - Eriksson soma e segue ao comando do City. 2 jogos e igual número de vitórias, num bom tónico para o derby do próximo Domingo, contra o United.

Sibierski - O veterano jogador, agora no Wigan, facturou pela 2ª vez esta temporada, contribuindo de forma decisiva para a obtenção dos 3 pontos.


Everton - David Moyes tem efectuado um bom trabalho ao leme do Everton. Esta temporada parece não fugir à regra. 6 pontos, correspondentes a duas vitórias, colocam-nos no topo da classificação.

OS -

Tottenham - Muitas expectativas para ver o que o 5º classificado da última edição faria, depois de um defeso agitado, com várias contratações, mas a realidade tem sido de pesadelo. Duas derrotas atiram-nos para o fundo da tabela, colocando já uma enorme pressão sobre os londrinos.

Manchester United - O campeão em título, rei e senhor do defeso, com contratações sonantes, tem 2 pontos, devido aos 2 empates nas jornadas inaugurais. Início periclitante, a juntar à grave lesão de Rooney, afastado pelo menos 2 meses. Problemas para Alex Ferguson.

Cristiano Ronaldo - Se as exibições, apesar de ainda não terem atingido o nível do ano passado, não deslustram, a expulsão contra o Portsmouth, para além de ter reduzido a equipa na parte final do jogo, quando esta procurava desesperadamente desfazer o empate, coloca-o fora do difícil derby de Domingo, contra o rival citadino, comandado por Eriksson.

Petr Cech - Regresso a Reading, onde sofreu o "atropelamento" de Hunt, com a lesão gravíssima que se seguiu, com uma exibição cheia de falhas. Réu e culpado no lance do golo adversário, denotou sempre grande intranquilidade nos lances aéreos, não estando ao nível a que nos habituou.
---------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Anónimo disse...

Paulo, só uma correcção, na minha opinião: um dos + da jornada, claramente o Mourinho. Aquela revirvolta tem o dedo dele.

Abraço

Paulo Pereira disse...

Olá Bruno,

Não existe aqui nenhuma omissão. O comentário do Chelsea está guardado para amanhã.

Abraço,

Anónimo disse...

Destaques vários, numa jornada que continua a fazer aumentar o apetite. Para o fim-de-semana, um Liverpool-Chelsea e o derby de Manchester. Ou muito me engano, ou Eriksson vai fazer transpirar muito o United.

Abraço,