quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Toulose x Liverpool


data:15.08.07
local:Toulose, França
competição:Liga dos Campeões, pré-eliminatória
resultado:Toulose,0 - Liverpool, 1
marcador: Voronin




Não será, por certo, a descoberta do caminho marítimo para a Índia, mas equivale-se na importância, pois este triunfo dos finalistas da última edição permite-lhes encarar a 2ª mão com maior desafogo. Num jogo que assumia contornos de elevada importância, face ao factor económico e desportivo que a mais elitista prova de clubes do velho continente apresenta, Benitez revolucionou a equipa que tinha jogado, e vencido, na 1ª jornada da Premier League. Desde logo, na frente de ataque, onde o protagonismo foi entregue ao ucraniano Voronin, uma das contratações do defeso, e a Peter Crouch. Também Babel e Benayoun, dois dos felizes contemplados com o bilhete para se juntarem a um clube mítico, mereceram a confiança do espanhol, na constituição do 11 inicial. Provando que a qualidade e a quantidade, no actual palntel dos "reds", é enorme, também Mascherano, preterido em Birmingham, foi titular no meio-campo.
--------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

Anónimo disse...

É como dizes, Paulo. Muita qualidade no plantel do Liverpool que se deu ao luxo de poupar jogadores para o embate com o Chelsea. Parece que este ano vamos ter um Liverpool à séria.

Anónimo disse...

Uau! Grande golo!

Bem te disse k este vai ser o ano do Liverpool. Estão com muitas opções.

Paulo Pereira disse...

Eu nunca te disse k não seria. Aliás, estou bem curioso para ver o k eles conseguem fazer. Definitivamente, têm um grande plantel, com muitas soluções. Só avançados são 5: Kuyt, Crouch, Torres, Babel e Voronin.
E, quando assim é, os resultados têm k aparecer. Não era a tua justificação para os sucessos do Mourinho, no Chelsea?:)