sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Jornada 7



Sábado, dia 22



Middlesbrough x Sunderland, às 15.00

Reading x Wigan, às 15.00

Arsenal x Derby, às 15.00

Liverpool x Birmingham, às 15.00

Fulham x Manchester City, às 17.15




Domingo, dia 23




Newcastle x West Ham, às 13.30

Aston Villa x Everton, às 14.00

Blackburn Rovers x Portsmouth, às 15.00

Bolton x Tottenham, às 15.00

Manchester United x Chelsea, às 16.00

ps: A jornada do próximo fim-de-semana, sem a habitual previsão de vencidos e vencedores, pelo breve período de férias que estou a gozar. No entanto, um jogo sobressai dos restantes: esse Manchester-Chelsea, cada vez mais mediático, depois da notícia que tanta repercussão teve na imprensa mundial. Refiro-me, é claro, à saída do carismático Mourinho do comando técnico da equipa londrina, logo numa altura em que estes atravessam uma crise de resultados. A expectativa aumentou exponencialmente, com a curiosidade a sobrepor-se a tudo o mais. Como irá reagir o Chelsea?

Por um lado, sinto um desejo algo perverso de os ver a ser humilhados perante um dos eternos rivais, para ficar desde início bem claro que o oligarca russo cometeu um erro histórico, ao prescindir do português. No entanto, não esqueço 3 anos de indisfarçável paixão pelos blues, que começou de forma titubeante, como mera simpatia para um treinador que tanto tinha feito o Porto ganhar, para depois ganhar vida própria e transformar-me naquilo que eu hoje sou: ADEPTO DO CHELSEA! Mesmo sem Mourinho!
--------------------------------------------------------------------

4 comentários:

guga pereira disse...

Como eu percebo a "depressão" dos adeptos foi assim que me senti quando o Vilarinho correu com o Mourinho da Luz. Tínhamos acabado de golear o Sporting por 3-0 e íamos embalados para o ganhar o título. Passei umas semanas nostálgico mas "Life goes on"....

antónio santos disse...

Abramovich que ponha de prevençao o iate ou o jacto particular para partir logo apos o jogo com Manchester Uniter no domingo, porque Chelsea perdendo os adeptos furiosos irao pedir contas a ele.Sera bem feito se assim acontecer.

marti disse...

Com o Mourinho por aí desempregado....a maior parte dos treinadores não dorme descansado LOL...o Mancini já anda a xanax :D

omar disse...

Good Bye Chelsea...it's the end of the story...without the special one, you're nothing...A great day for Arsenal...thanks Abramovitch!