quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Notícia Bomba!


(00:28 hrs) Confesso que fiquei em sobressalto!
As notícias, neste momento ainda sem confirmação oficial no site do Chelsea, indicam que José Mourinho estará de saída do clube Londrino!

Os rumores apontam para que Mourinho terá já comunicado a sua decisão a todos que colaboraram com ele nos ultimos 3 anos. Depois de 3 épocas de glória (relembre-se que Mourinho ganhou mais títulos em 3 anos do que o Chelsea havia feito em todo o seu historial...), parece chegar ao fim este capítulo na vida do "Rei" dos treinadores.

Eu por mim declaro já: José, se continuares no estrangeiro garanto-te que já sou fã da tua nova equipa! Seja ela qual for!!!!!

ps: Fazendo uma breve análise do panorama europeu, há neste momento 3 ou 4 clubes que, pelos tempos difíceis que atravessam se perfilam como possíveis candidatos a acolher Mourinho: Atlético de Madrid, Barcelona, Inter e Tottenham. Em breve saberemos.

ps2: Até ao momento, o "A Bola" on-line, é o único jornal a dar a notícia.

Actualização (08:30 hrs) : Os rumores confirmaram-se efectivamente, o site do clube já emitiu um lacónico comunicado a confirmar a separação. Pelo que se consegue apurar em vários orgãos de comunicação, terá sido Mourinho a bater com a porta, farto de tanta intromissão no seu trabalho por parte do Russo e do seu séquito. Acredito que se assim for, Mourinho não deixará de o dizer publicamente.

No que toca a eventuais substitutos, as notícias que correm em Inglaterra apontam os nomes de Capello, Lippi, Klinsmann, Guus Hiddink, Avram Grant (!!! - vá-se lá saber porquê), Juande Ramos e até Sven Goran Eriksson. Nenhum deles terá tarefa fácil, isso aposto eu.

Quanto ao futuro de Mourinho, em Inglaterra corre em surdina que a deslocação poderá ser curta, e Mourinho pode em breve tomar as rédeas do Tottenham. A ver vamos.
---------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

Anónimo disse...

Émesmo uma notícia bomba, daquelas de fazer manchetes. Uma certeza porem: não faltarám trabalho ao Special One. As coisas não andavam bem, é certo, mas a saída é inesperada.

Anónimo disse...

O pior mal é do Chelsea, vai uma apostinha? Agora é k podem dizer adeus à Champions!

Anónimo disse...

Era previsível. Abramovich investiu rios de dinheiro para ganhar a Champeons. Mourinho não foi capaz. Abramovich deu-lhe mais uma chance,começou mal a época, é despedido. Tão simples, como isso.Quanto ao futuro de Mourinho:desemprego, no imediato.Com os bolsos cheios, diga-se, de passagem. E a seguir? Real Madrid?Barcelona? Selecção?Pode ser. Mas duvido.Quem quer um treinador arrogante, quesilento e trapaceiro?O mais provável é que Mourinho se recolha por uns tempos em retiro espiritual...

Paulo Pereira disse...

Pois, foi um amargo despertar este. Vai um tipo sossegado para a praia e depara com as parangonas nos jornais acerca do Mourinho. Dia estragado, está bom de ver. Apesar do ambiente tenso e dos inimigos internos, nomeadamente o panilas do Frank Arnesen, sempre pensei k Mourinho resistisse às provocações k se foram avolumando, desde a época passada. Infelizmente o ciclo do Special One chegou ao fim, para gáudio dos seus detractores, onde parece k o Emanuel (k raio de nome é esse?) se insere. Mourinho transformou um clube de bairro, sem títulos, num colosso em Inglaterra. Só por manifesta imbecilidade é k alguem acha k tal se deveu ao dinheiro do russo (Ranieri teve tanto ou mais ao seu dispor com os resultados conhecidos). Não tenho dúvidas, contradizendo novamente o Emanuel (k raio de nome é esse?)k meia Europa suspira por ele, actualmente, fazendo contas à vida e desejando a contratação do génio.
Já estou como o Pedro: kk k seja o seu destino, o próximo clube de Mourinho tem aqui novo e fervoroso adepto. O Chelsea esse continuará a ocupar um cantinho neste coração azul e branco.

ps: retiro espiritual precisavas tu Emanuel (k raio de nome é esse?) para não escreveres tantas alarvidades!

Bruno Pinto disse...

Paulo, fiquei em choque, confesso! E nem quero saber o que motivou esta situação. Só me apetece dizer algumas coisas:

- o Chelsea voltará agora a ser o clubezeco que sempre foi.

- Lampard e Terry ( só para dizer alguns) não tardará muito para se irem embora.

- o Tottenham vai tentar contratar Mourinho mas não vai conseguir.

- concordo quando dizem que o Mancini que se cuide.

- o que eu gostava mesmo era que ele fosse para o Real Madrid ou Barcelona, mas não será, para já, possível.

- Abramavich vai arrepender-se para o resto da vida

Anónimo disse...

NEM SABEM ONDE SE METERAM, É O K É. OS ADEPTOS IDOLATRAVAM MOURINHO E O SEU SUCESSOR VAI TER VIDA DIFÍCIL. POR MIM, ESTOU DE CORPO E ALMA COM O SPECIAL ONE!

Anónimo disse...

Mas quem diabo é o Avram Grant?

Paulo Pereira disse...

Avram Grant é um actual director do clube londrino, ex-seleccionador israelita e um dos homens de mão de Frank Arnesen, director desportivo e segundo as más línguas, um dos inimigos figadais de Mourinho. Parece-me k ele será só uma solução de recurso, pois não quero crer k o Chelsea e o seu magnata se contentem com um desconhecido, mas...

Anónimo disse...

Notícia bomba mesmo! Nem acredito ainda que se acabou o ciclo. Doloroso, para quem aprendeu a gostar dos blues, mas a vida continua, mesmo sem Mourinho. Dos nomes que se falam, agrada-me Juande Ramos ou o Gus Hiddink.

Desejo tudo de bom a Mourinho, um treinador marcante!

Anónimo disse...

bahh kra qdo li no site do chelsea quasi nah acreditei, a saida dele foi pelos ultimos resultados sim, porem eh fruto do nah entendimento com o abramovic :\

bom o q nos resta eh apenas entender e agradecer infinitamente pelo trabalho q ele fez saindo d kbça erguida e sem nunca ter perdido em kza pela PL...nah eh nd bom ve-lo sair, mas estaremos com ele sempre e tera sempre nosso reconhecimento.