segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O efeito "El Nino"

O efeito "El Nino", na Premier League, tem correspondido às [altas] expectativas. Contratado milionariamente ao Atlético Madrid, o jovem espanhol não tem deixado os seus créditos por pés alheios. Adaptando-se bem ao futebol britânico, não se atemorizando com o estilo de jogo diferente, Fernando Torres já começa a deixar a sua marca no campeonato inglês, por muitos considerado o melhor do mundo. Talento não lhe falta, codícia pelo golo tem de sobra e a capacidade de finalização fica bem evidente no vídeo acima, apontando [mais] um golo, no desiquilibrado jogo entre o Liverpool e o Derby County. Num plantel onde a competitividade é elevada - Peter Crouch, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Voronin - "El Nino", apelidado apropriadamente em Inglaterra por "The Kid", promete fazer furor, ajudando os reds de Benitez a atingirem os objectivos a que se propuseram. Para já, 3 golos na Premier League transformam-no num dos melhores artilheiros, só suplantado pelo francês Anelka.

---------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo, o Fernando Torres já é, apesar da idade, um dos mais temíveis avançados mundiais. Grande compra do Liverpool, com a adaptação a ser um sucesso.

Anónimo disse...

Subscrevo por baixo o comentário do Rui Tavares. Fernando Torres é um avançado de uma estirpe letal. Aquela técnica, como se viu no golo contra o Chelsea, é muito acima da média. Vai marcar uma era, no Liverpool.

Anónimo disse...

Correctíssimo! Fernando Torres vai ser o elemento catalisador k dará o título ao Liverpool. Vão ver!

Anónimo disse...

Só gostava de saber como é possível o Torres ser suplente na selecção espanhola? É k se eles tivessem a qualificação garantida, ainda vá que não vá, mas prescindirem de um valor destes, não consigo perceber.

Abraço,