sábado, 10 de novembro de 2007

Resultados - jornada 13








Sunderland, 1 - Newcastle, 1
marcadores: 1-0 (Higginbotham), 1-1 (J.Milner)

Pontos repartidos, com o Sunderland a não aproveitar o factor casa, amealhando apenas mais um ao seu pecúlio e o Newcastle, por outro lado, a não conseguir juntar-se ao grupo dos que lutam por desideratos maiores. Continua o mau momento para ambos os clubesDerby County, 0 - West Ham, 5
marcadores: 0-1 (Bowyer), 0-2 (Etherington), 0-3 (Lewis, pb), 0-4 (Bowyer), 0-5 (Solano)

Contundente, o clube londrino destroçou por completo a frágil oposição do lanterna-vermelha, somando agora 18 pontos, e provando que as fragilidades da última época foram debeladas atempadamente. A equipa da casa terá já o seu destino traçado, que passa pela despromoção, tão pálido tem sido o seu futebol.

Liverpool, 2 - Fulham, 0
marcadores: 1-0 (Torres), 2-0 (Gerrard, gp)

Depois do esmagamento dos turcos na Champions, esperava-se nova e volumosa vitória dos reds. A realidade interna, pelos vistos, é outra. Lutando desesperadamente, o Fulham complicou a vida aos comandados de Benitez, soçobrando apenas na última dezena de minutos, com um golo do regressado "The Kid" a aliviar o nervosismo dos adeptos. O Liverpool cumpre a sua obrigação, colocando alguma pressão nos seus rivais. Os londrinos continuarão a penar na parte baixa da classificação.

Sem comentários: